sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ansiedade...baby a vista

 Não...não é meu. Ainda. :)


Minha amiga está quaaase a chegar ao grande momento..Ser Mãe. Ela está de 39 semanas, e eu não vejo a hora de conhecer o bebé. Que belezinha, a gte se fala quase todo dia, e o assunto claro é o rebento..a cada dia uma coisa nova..um dia é porque foi a consulta e esta com 1cm de dilataçao, no outro é pq saiu o rolhão mucoso, no outro é que esta com umas dorzinhas embaixo da barriga...e hj ela teve consulta e está com 2 dedos de dilatação, a médica acha que até o fds nasce..

Nós trabalhamos juntas e somos o Batman e Robbin la da parada..dupla dinâmica, como diz nosso chefe qdo fala com uma é como falar com a outra, temos a mesma forma de trabalhar, e as mesmas formas de resolver os pepinos que aparecem...e fora de lá estamos grudadas, seja a gte na casa dela ou eles na nossa casa..e qdo não dá...ficamos ao telefone e nunca desligamos antes de conversar pelos menos 1h..rs Assunto é o que não falta..

Estou a escrever agora e a pensar será que ela está agora na Maternidade e amanha de manhã terei boas notícias?rs..pensamentos de finalzinho de gravidez mesmo, né..

Bom o facto é q mandei-lhe uma msg agora a noite p irmos tomar o café da manha amanha no Shopping para ela andar (indicações médicas) e assim distraia um pouco o cabeção até a hora de eu ir p o trabalho... e ela ainda não me respondeu.

Vamos ver né..depois dou novidades..

Se eu não tivesse apagado sem querer da maquina a foto que tiramos juntas antes de eu ir viajar no Natal,  eu até postava ela aqui agora.....afff

Beijo..

4 comentários:

Tany disse...

Ai cumadreee... ainda ontem comentei com o teu irmão "Será que a Carina ja teve bebe?", hihihih.

Depois vem cá logo contar :)

Deve estar mm quase quase...

Angela disse...

Olá Dê, feliz ano novo. Vim dar uma passadinha no seu blog, estou com visitas e está complicado. Nao consigo deixar comentários nos blogs queridos. Sua amiga logo terá bebê!! Talvez até hoje! Saudades dos meus partos! Boa sorte para ela, que o bebê nasça com muita saúde! E vc, quando vem o seu bebê? Seu filho mais velho nao pede um irmaozinho? Filhos sao uma alegria para nós, nao é mesmo! Beijos

I.Medeiros disse...

Haha e eu pensei que fosse mais um pra você! Quando as minhas sobrinhas estavam pra nascer, acho que fiquei até mais ansiosa!
Boa sorte pra sua amiga!
Bjo

Juliana disse...


Amigo é a melhor coisa que existe!
Desejo um parto tranquilo para sua querida, que o Duarte venha com muita saúde, tranquilidade e vida!
abraço

 

Querido blog...querida turma.. Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates