Não mandei ele para o ATL de manhã para ficarmos em casa. Ele estava a contar os dias no calendário desde o começo do mês, então essa noite ele acordou as 2:00am para ir a sala ver a janela para ver se já estava dia! De manhã fui no quarto dele e quando comecei a falar com ele, acordou como se não tivesse dormido, quando demos o presente que ele tanto queria foi uma alegria só, dá até gosto de ver.
Ganhou a tão sonhada PsP e os jogos que ele queria. Depois a tarde ele tinha um teste na escola ( no 1ª ano, já se faz avaliação!!), então não quis que ele faltasse, mesmo com a professora dele a dizer que podia ficar em casa e fazia o teste outro dia, responsabilidade é responsabilidade até no 1º ano, né.
E enquanto ele estava na escola fui tratar do jantarzinho que ia fazer aqui em casa, nada demais só nós aqui de casa, mami e o namorado dela também vieram, menos meu mano caçula que estava na escola. Comprei um bolinho para sobremesa e estava uma delícia!
A festa dele para os amiguinhos será no sábado, com direito a muitas brincadeiras, insuflaveis e diversão ;) Porque ele merece!!!
Meu irmão que mora aqui mas um bocado longe, também vem com a minha cunhada/cumadre (adoro ela). Eles são padrinhos dele.
| O Bolo |
Criança é mesmo a espontaneidade pura. O meu desde a véspera do seu aniversário que onde vai diz: " Amanhã é meu aniversário!!"...no super mercado, na escola, na mercearia, no elevador para os vizinhos. Muito fofo, muito inocente.
Beijo..
A ouvir: " Elas cantam-Roberto Carlos" - no Youtube ( gosto de Roberto Carlos, muita gte acha brega mas acho fixe, as musicas são melosas mas tem algumas lindas! :)

1 comentários:
Até babei com o comentário sobre a cunhada/cumadre, hihi.
Bjs*
Enviar um comentário