segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Feliz aniversário para o meu amor!

01/11/2010

E hoje é aniversário do meu mais-que-tudo.


Amor,
Parabéns, continues esse exemplo de pessoa, sincero, justo, com esse baita coração e até rabugento as vezes..rs..já que depois de tantos anos não serias tu sem sua rabujentice ...hihi
Te Amo muito!

0 comentários:

 

Querido blog...querida turma.. Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates