01/11/2010
E hoje é aniversário do meu mais-que-tudo.
Amor,
Parabéns, continues esse exemplo de pessoa, sincero, justo, com esse baita coração e até rabugento as vezes..rs..já que depois de tantos anos não serias tu sem sua rabujentice ...hihi
Te Amo muito!


0 comentários:
Enviar um comentário