Hoje está um frio arrasador.
Tive uma semana trash, com meu filho doente, idas a urgências, antibióticos, depois no trabalho esta um caus, já não sei o que é um turno tranquilo a meses..para ajudar também essa semana houve greve geral (não para mim que trab no sector privado), mas acabamos levando de tabela sem transportes públicos a funcionar o transito arrebatador que se instaurou em Lisboa, tudo parado, foi para esquecer.
Vou tomar meu banho bem quentinho, e ver um programa na Tv com meu marido porque a gente merece, não fazer nada. só ler as legendas...ai santa paz do meu Lar. :)
Beijo...bom final-de-semana
Li isso na net e achei lindo e vou postar aqui para vocês.
Tive uma semana trash, com meu filho doente, idas a urgências, antibióticos, depois no trabalho esta um caus, já não sei o que é um turno tranquilo a meses..para ajudar também essa semana houve greve geral (não para mim que trab no sector privado), mas acabamos levando de tabela sem transportes públicos a funcionar o transito arrebatador que se instaurou em Lisboa, tudo parado, foi para esquecer.
Vou tomar meu banho bem quentinho, e ver um programa na Tv com meu marido porque a gente merece, não fazer nada. só ler as legendas...ai santa paz do meu Lar. :)
Beijo...bom final-de-semana
Li isso na net e achei lindo e vou postar aqui para vocês.
Eu apenas queria que você soubesse..
Que aquela alegria ainda está comigo. E que a minha ternura não ficou na estrada. Não ficou no tempo presa na poeira.
Eu apenas queria que você soubesse, que esta menina hoje é uma mulher. E que esta mulher é uma menina.
Que colheu seu fruto flor do seu carinho, eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta que hoje eu me gosto muito mais.
Porque me entendo muito mais também, e que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora! É se respeitar na sua força e fé e se olhar bem fundo até o dedão do pé.
Eu apenas queria que você soubesse Que essa criança brinca nesta roda. E não teme o corte de novas feridas. Pois tem a saúde que aprendeu com a vida
A ouvir: Beds Are Burning - Midnight Oil

1 comentários:
Dê, aproveita o findi assim sem fazer nada, só curtindo a família não há coisa melhor. Aqui está o maior sol, mas tirei o fim de semana para ficar em casa. Bjus.
Enviar um comentário