segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

distância

Andei uma semana sem tempo para o blog, completamente.

Tenho um post muito especial para fazer aqui, mas ainda não vou postar...mais para frente escrevo. ;)


Por aqui..

O frio tem se feito mais presente, ou melhor mais gelado. As vezes sinto até que estou dentro de una geladeira. Tenho acompanhado nos telejornais as nevascas que andam por aí pelo País afora, isso que em Lx não cai neve, fico imaginando se nevasse..help..

Hoje liguei pra minha amiga Rose, fico sempre com um sabor meio agridoce quando ligo pra lá..um misto de saudade diminuída e saudade aumentada. Bom, mas já foi bom por participar de 1 hora e tal do domingo dela...
As novidades de lá, ontem nasceu o Bernardo filho de uma amiga nossa a Alê, é engraçado porque passei a semana a pensar nela, escrevi pro marido dela a perguntar se havia novidades porque eu não parava de pensar na Alê, mas como ninguém me respondeu liguei para Rose para saber, fiquei tão feliz de saber que ela já é mãe. É tão legal numa turminha de amigas assim, ir vendo as mudanças.

Ela casou no ano passado e fomos padrinhos dela (eu a Rose e maridos).
A Rose disse-me que ela pediu para ela ir lá hj no hospital tirar foto do bebe para mandar para mim, e eu claro tô anciosa!
Mais uma vez a distancia atrapalha...cada escolha uma renúncia.




2 comentários:

Vida na Europa! Dia a dia e curiosidades disse...

Oi querida! Essa distância toda das pessoas que amamos não é fácil, mas ainda bem que existe essa maravilha de internet que nos transporta para mais pertinho da família e amigos, não é mesmo?!
Bjs para vc!

Angela disse...

Olá Denise, como é bom ter estas amizades. Fez um bem para a alma apesar das saudades!!! Curta bastante estes momentos! Beijos e boa semana!!!

 

Querido blog...querida turma.. Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates