sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011... Feliz ano novo...

E mais um ano fica para trás, 2010 foi ano ano bom. Poderia ter sido ótimo a contar com uma coisa que não aconteceu..mas que tenho FÉ em Deus que em 2011 acontecerá.
Quanto a mim pretendo continuar minha caminhada para melhor, tenho um defeito que tenho melhorado ao longo dos anos, infelizmente esse ano ainda não consegui de todo. Tô cansada sabe..."venha nós, ao vosso Reino nada..." Cansei.
E resolvi escrever isso aqui, pois quero olhar para aqui e me cobrar se for o caso no decorrer do ano.
Fiz uma lista das minhas metas, nunca tinha feito, costumo deixar acontecer, mas esse ano quero fazer diferente.
E aí estão elas:

  • Engravidar
  • Carro
  • Vender e comprar outra casa
  • Fazer um curso de ingles
  • Marrocos
  • Usar o presente queganhei da empresa que trabalho.
  • Ir a Fátima. Não sei se é para considerar meta, é mais um promessa. Mas é só no 2º semestre.
  • Nas férias de Verão dar uma volta pela Europa, de carro. (isso é uma vontade, mas tenho que transformar em meta, senão nunca mais..)
  • Levar meu filho a Dysney
Bom se eu fizer com sucesso 70% já ficarei contente. Agora é trabalhar em cima das metas.


E para todas vocês que passaram por aqui, deixam sempre recadinhos positivos, e TAMBÈM para quem passa, acompanha mas nunca comenta, quero desejar um SUPER ANO 2011, CHEIO DE SAÚDE, UNIÃO, E QUE CONSIGAMOS ATINGIR NOSSOS OBJECTIVOS PARA O ANO QUE ESTA A COMEÇAR. LEMBREI AGORA DE UMA MENSAGEM QUE ERA MUITO USADA NO BRASIL QDO EU MORAVA LÁ: " MUITO AXÉ, PARA NÓS TODOS!!!"
PARA QUEM ESTÁ NA PRAIA, PULE AS 7 ONDINHAS COM CONVICÇÃO E PARA QUEM ASSIM COMO EU ESTÁ NO FRIO..hihihihi ENTRAR TAMBÉM COM PENSAMENTO POSITIVO. Quem está em Portugal PULAR DA CADEIRA E ENTRAR TAMBÉM COM O PÉ DIREITO EM 2011!


Beijo pssoal, obrigada pela atenção e até para o Ano!!
Ouçam essa música, acho que Reveillon sem ouvi-la não é Reveillon, né?


2 comentários:

I.Medeiros disse...

Dê, Feliz Ano Novo pra ti também!!!
Haha eu não estipulei meta porque sou a desorganização em pessoa e sei que não cumpriria nada!!! Mas viajar pela Europa de Carro... uiii que sonho!!!

Beijão e curta tudo aí!!

Taty disse...

Oi querida, Espero que voce consiga realizar todos os seus sonhos, te desejo um 2011 iluminado. beijos (ah...adorei a cara nova do blog, ta lindo)

 

Querido blog...querida turma.. Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates