Olá!! bora lá que já estamos a chegar a meio da semana!!
Essa semana a Clau essa queridissima que esse universo blogueiro me apresentou (adoro o blog dela!!!) me presenteou com um selinho super fashion. E eu gostei muito, Clau.
No dia seguinte a Juliana que tem um blog muito bem escrito e com fotografias belissíma que ela tira - na maioria de SP (amo!!) tb me deu mais uma alegria por ter se lembrado de mim para compartilhar o selinho!
Fiquei muito contente com as duas!!! Beijo!Beijo! Obrigada mesmo!
Fiquei muito contente com as duas!!! Beijo!Beijo! Obrigada mesmo!
E como nao basta responder, vou aproveitar a oportunidade para vcs saberem mais da Denise desse outro lado da tela, vou responder o mais sincero possível ;)
Vamos às regras:
- Linkar o blog que deu o presente: No meu caso, já estão ;)
- Mencionar 7 características minhas:
- Teimosa
- Realista, embora sempre a sonhar
- Simpática (modéstia a parte..)
- dorminhoca
- sentimentalista
- esquisita (o q em PT quer dizer "nojentinha" que olha p certas comidas e faz "ééca", sou esquisita com comidas e cheiros)
- engraçada
É que eram só 7... porque fiquei aqui a pensar o que ia escrever e por isso me vieram a cabeça tantas outras características, que eu nunca paro para ver...interessante..
A Ouvir: Kiko Zambianchi - Primeiros erros


4 comentários:
Dê
Adorei :) Obrigada pelo elogio!
teimosa hahaha eu tb. tem hora que acho que minha cabeça tem um monte de galos a cantar. Já sabe por que né rsrsrs
bj
Olá Dê, parabéns pelos selinhos. Adorei conhecer um pouquinho mais de vc! beijos
Olá Dê,
vim conferir seu espaço! Em primeiro lugar, parabéns pelo layout, achei super fofo!
Segundo, gostei do realista mas sempre a sonhar - é um paradoxo mas entendi o que vc quis dizer com isso....eu tb sou assim, pé no chão, mas pulo de avião se tiver pára-quedas, pq afinal, a visão de cima é sempre mais ampla :)!!! hahahaha!
Grata pelo comentário lá no blog!
Bjos!
Gisley Scott
www.vivendolaforanoseua.blogspot.com
Oi Lindona!
Ah, que legal, eu adoro a Juliana!
Estamos bem acompanhadas aqui.
Obrigada pelo carinho! Vc é uma querida.
Mil bjks e uma super semana
http://blogdaclauo.blogspot.com/
Enviar um comentário