

Acho que para falar de um assunto tão importante, sério e complexo tem que ter responsabilidade, e mas que isso ter conhecimento de causa suficiente.
Como esse não é o meu caso, por mais que esteja na área da saúde, estudar tanto DNA, Imunologia, analises ..acho que não tenho competência para tal.
Mas fica aqui a minha solidariedade, a minha consciência, e o meu pedido. Previna-se - Sempre.
E não descrime. A Descriminação eh abstracta a priori, mas dói concretamente em quem a sofre.
Um beijo ..e Bom fds!

0 comentários:
Enviar um comentário