sábado, 1 de dezembro de 2007

Dia Mundial na Luta Contra a SIDA



Acho que para falar de um assunto tão importante, sério e complexo tem que ter responsabilidade, e mas que isso ter conhecimento de causa suficiente.

Como esse não é o meu caso, por mais que esteja na área da saúde, estudar tanto DNA, Imunologia, analises ..acho que não tenho competência para tal.

Mas fica aqui a minha solidariedade, a minha consciência, e o meu pedido. Previna-se - Sempre.

E não descrime. A Descriminação eh abstracta a priori, mas dói concretamente em quem a sofre.
Um beijo ..e Bom fds!

0 comentários:

 

Querido blog...querida turma.. Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates