Hoje escrevi um post do tlmv qdo estava a caminho do trabalho mas não deu certo, porque só publicou o Titulo, segunda-feira.
Já nem me lembro o que escrevi.
Bom na falta do que escrever..as 23:15 da noite, depois de um dia de cão naquele hospital, só mesmo se for sobre a reportagem tosca que eu vi ontem na Record Internacional affff's.
Ontem a noite estava já na cama e coloquei na Record pois estava a dar o Domingo Espetacularrrr (Fantástico da Record, como eu chamava no começo, pois demorou para eu decorar o nome hehe) as vezes para quem ta longe, ver algo do que se passa na terrinha até da imenso jeito, mas definitivamente...afff'sss.
Adiante...Gente! a reportagem era sobre um gajo lá nos confins do Br ( não lembro a cidade) ele tem um projecto no qual ele acredita que nas terras dele rolam inúmeros contactos imediatos com Extraterrestres, ele construi umas casinhas tipo igloos onde o povo fica hospedado (uma galera acredita que lá vão ver Et's, então desembolsam uma grana e se hospedam lá), o cara construiu umas cenas tipo caverna no subterraneo onde tem um monte de prateleiras cheio de alimentos, camas, etc para quando chegar o fim do mundo ele e mais 4 milhoes de pessoas, segundo ele, serem salvas. E o que é mais chocante (***) durante a noite ele, e as pessoas que pagam para estarem la 1 semana saem para ter os encontros imediatos no meio do mato num breu só (pq não se pode iluminar nada) e lá a dado momento aparece nada mais nada menos que um ET, pois é minha gente, vejam bem que o ET é filmado sem iluminação (por exigência do próprio) mas vê-se os olhinhos a piscar, e o que é mais chocante, ele fala a língua humana e o que é mais interessante!! o idioma é Língua Portuguesa, e com o sotaque la da região que eles estão, tipo do interiorrrrrr. A voz é tipo voz eletrónica, aff.
O pior. É que tem gente que acredita piamente. E paga!
Apesar que a pensar agora, a reportagem é tosca, mas as vezes pode até servir para quem estava a pensar de lá ir, que se calhar não vale a pena, mas vai saber - nada mais espanta-me. :)
Bom vou dormir que já são horas indecentes para uma pessoa que vai trabalhar amanhã estar acordada..hihi
Beijo!
Ahhh..e o ET tinha nome, carinhosamente era chamado por todos de - BILÚ.
A ouvir: Oh gente da minha terra (Mariza)
Adooooro, fado!
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

0 comentários:
Enviar um comentário