domingo, 12 de dezembro de 2010

Um pouquinho de mim:




E hoje recebi esse selinho fofinho da Clau, a mais nova querida dos meu favoritos. Obrigada!!


E com ele essas perguntas que passo a responder.


1. Qual é seu objeto mais pessoal?
Minha bolsa, com TODOS objectos que estão lá dentro.

2. Qual tipo de música você prefere?
MpB e Rock pop

3. Tem alguma música em especial? Por que?
Tempo Perdido -Legião Urbana. É uma musica que faz lembrar de um momento único da minha vida, a passagem da adolescência para fase adulta, porque foi ali que me lapidei a pessoa que sou hoje. Essa música é meio que um símbolo pra mim.


4. Gosta de ver fotos?
Adoro ver fotos! antigas e recentes. Amo.

5. Qual foi o último filme que viu no cinema?
Virge..Faz tempo, acho que foi Avatar.

6. Você é convencido (a)?
Não.

7. Quais problemas mundiais te preocupam mais?
Violência, e mais que isso preocupa-me as coisas que o Ser Humano é capaz de fazer.

8. Até onde você é capaz de ir por amor?
rsrs..por amor, e se preciso for sou capaz de voltar para o Brasil (que é o que não planejo mais, mas por amor...)

9. Gosta de ler?
Adoro. Agora estou a ler: Colombo Português ( não era essa a pergunta mas eu escrevi porque o livro é ótimo!)

10. O que achas muito romântico? 
Flores e surpresas.

11. O que você acha da homosexualidade?
Cada um tem o direito de ser como bem entender e ser feliz. Respeito a escolha, condição de todos.

12. Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?
Alguns...

13. Você é capaz de morrer por alguém? Quem?
Sim. Pelo meu filho.

14. Você acredita em horóscopo? Por quê?
Não. Mas se existisse uma forma verdadeira de saber o futuro eu gostava de saber, sou super curiosa.

15. Você é organizado (a)?
Sou, mas sem paranóias.

16. Você tem medo de andar de avião?
De 1 ano e meio para cá tenho, e muito.

17. Gosta de sol? Praia?
Gosto, mas sem muito suor.

18. Você usa óculos?
Uso todos os dias, mas não gosto, por isso a maior parte do tempo estou de lentes de contacto.

19. O que você faz aos sábados pela manhã?
Num sábado sem compromisso, eu durmo ou acordo cedo com meu filho para ver TV.

20. Você vê muita TV?
Vejo. Quando preciso descansar cabeça.

21. Tens algum fetiche?
Não. Quer dizer eu gosto de ver mãos, tipo bem cuidada e limpa (estranho, né)

22. O que você mudaria no mundo?
*Fome
*A mentalidade das pessoas do mal para beneficentes.E matava dois coelhos com uma cajadada só ;)


23. Você é vaidoso (a)?
Sou uma vaidosa sem tempo, mas sempre dou um jeito. Adoro maquiagens, cremes, e esmaltes.
Estou sempre me maquiando no caminho para o trabalho, e pintando as unhas altas horas da noite.

24. Você gosta de seus vizinhos?
Não tenho nada contra, não os conheço direito só de "Bom dia".


25. Gostas de sopa?
Adoro.

26. Que horas você se levanta?
Às 6h.

27. Partilhas teu quarto com alguém?
Sim, com meu marido.

28. Você é uma pessoa simples?
Sou, totalmente.

29. Você tem boa memória?
Tenho, mas adquiri com o tempo, foi quase um treino diário.
Antigamente tinha memória de peixe...

30. Você vê desenho animado?
Vejo alguns com meu filho.

31. Tens jeito para escolher presentes?
Tenho, mas levo horas. Sempre fico a pensar na reacção da pessoa, se realmente combina, o estilo, etc..

32. Você já acampou?
Já. Adoooro! 
 
33. O que fazes nas férias de verão?
Praia.

34. Sais a noite? Onde costumas ir?
Não muito. Jantamos fora, ou para casa de amigos.

35. Primeira coisa que você lava no banheiro? 
As mãos, sempre.

36. Com quem você vai estar hoje à noite?
Com meu marido e meu filho.

37. O que você vai fazer amanhã?
Trabalhar.

38. Qual foi a última vez que você chorou? 

Não lembro.


39. Estação preferida?
Verão.

40. Alguma vez você bateu em alguém?
Sim. 

41. Qual foi a última pergunta que você fez?
Quando vc for a rua entregar o filme, vais comprar pão para amanhã de manhã?

42. Diz o que te vier a cabeça?  
Essa semana vai ser a doer no trabalho, estarei sozinha a semana toda e sem hora para entrar e tb sem hora para sair. 


E passo esse selinho para:

Tania
Grazi
Taty

Obrigada a todas por aparcerem, comentarem, seguirem ..


Beijo

A ouvir:  Santa Chuva - Maria Rita

5 comentários:

Claudia Leonardi disse...

Dê querida
Obrigada pelo carinho!
Adorei saber mais sobre a minha mais nova e querida amiga.
Eu tbe amo o Legião.
Se vc puder me manda um e-mail, eu adoro escrever e gostaria de saber mais sobre vcs.
O blog me traz tantas coisas boas e conhecer pessoas bacanas com vc é otimo!
Bjks e uma otima semana

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Vida na Europa! Dia a dia e curiosidades disse...

Oi De!
Muito legal seu questionário!
Grande bjo e tenha uma ótima semana!

Taty disse...

Adorei e ja respondi!!! beijao

Eve disse...

Sabe que eu tb gosto de mãos? E braços... rsrsrs
Bjs!

Angela disse...

Olá Dê, adorei conhecer mais um pouquinho de vc!!! Muito legal! Beijos e uma ótima semana!

 

Querido blog...querida turma.. Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates