Quinta-feira fomos levar o miúdo ao oftalmo e na volta passamos no shopping (Colombo) e não perdemos a oportunidade de um click.
Nossa mas que Pai Natal simpático! nesses 6 anos do miudo e idas a shopping para tirar a famosa foto com o bom velhinho, nunca estivemos com um Sr. tão simpático.
Todas as crianças que eram as próximas na fila ele fazia questão de levantar ir até a fila agachar e ficar uns 2 minutos a conversar com a criança, acho que para tranquilizar a criança porque muitas choram, tem medo e tal. Mas esse aí foi impecável. E ainda chamou por mim e pelo marido para uma foto familiar.
Um querido! e com voz de Pai Natal! quase acreditei nele ...hihihi
A ouvir: Blue Sky Mine- Midnight Oil

5 comentários:
Quando morava no Brasil adorava levar meus sobrinhos pra ver o papai noel. :)
Muitas crianças choram e morrem de medo do bom velhinho,rs. Todos deveriam ser assim, né?
Pra falar a verdade só me lembro de papai noel serio e dado tchauzinho.
Bjus da Ta
Nossa Dê, põe simpatia neste papai noel! Todos deveriam ser assim! E vocês estão lindos e irradiando felicidade! Bjus.
Oi Dê
Adorei a foto e a estoria do papai noel.
Mil bjks
http://blogdaclauo.blogspot.com/
Linda foto, Dê!
Que legal ter encontrado um 'Papai Noel' com o verdadeiro espírito de Natal!
Bjks!
Olá Dê, que Papai Noel mais fofo!! Alegre!! Seu filho é muito parecido com vc!!! beijos e uma ótima semana!
Enviar um comentário